Call of Duty – Modern Warfare 2 Remastered surge na PlayStation Store e confirma rumores

Atualmente a Activision está em uma fase próspera para a franquia Call of Duty. Desde o lançamento de Modern Warfare no ano passado, cada vez mais jogadores estão aderindo ao FPS de grande renome. Mas não somente isso, como a chegada de um título gratuito – denominado Warzone – aumentou ainda mais a popularidade da marca nos consoles atuais.

 

Dito isso, parece que teremos uma outra dose de Call of Duty: Modern Warfare a caminho, mas desta vez, se trata de uma remasterização bem requisitada.

Em suma, de acordo com a PlayStation Store da Alemanha, Modern Warfare 2 Remastered será disponibilizado no dia 31 de Março (ou seja, tecnicamente, amanhã). Como rumores apontaram anteriormente, Modern Warfare 2 estaria a caminho dos consoles por meio de um pacote que envolve apenas sua campanha – sem a adição do modo Multiplayer. Segundo as informações apresentadas pela loja, o game contará com uma grande mudança gráfica, além de melhorias em torno da jogabilidade e conteúdo adicional.

Mas o vazamento não para por aí, e além das informações confirmadas, também foi revelado o primeiro trailer referente ao Remaster de Modern Warfare 2. Infelizmente, sua qualidade não é das melhores, considerando que se trata de conteúdo vazado pela própria loja.

Em todo caso, é possível conferir a apresentação por meio do vídeo abaixo. Tendo em vista que se trata de uma disponibilização antecipada, imaginamos que o vídeo será divulgado nos canais oficiais em breve.

Call of Duty: Modern Warfare 2 contará apenas com a campanha original de 2009, e deixará de lado quaisquer modos e recursos Multiplayer. Seu lançamento deve ocorrer em breve – como aponta a própria PSN – e se tratando de plataformas, esperamos que o game conte com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Nos resta apenas aguardar por maiores informações e um anúncio oficial.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade