Fãs de One Piece recriam a Princesa Vivi Nefetari em incríveis cosplays

Vivi Nefetari é um dos tantos personagens surpreendentes de One Piece. Isso por que num primeiro momento, a princesa de Alabasta é mostrada como sendo mais uma mau caráter, parte de um bando qualquer, durante uma das primeiras aventuras do Bando do Chapéu de Palha na Grand Line.

Porém mais tarde, descobrimos que ela na verdade é uma agente infiltrada trabalhando em prol de seu próprio povo, e mais tarde, que ela possui uma das personalidades mais cativantes de toda série.

Apesar de não ser um membro recorrente do bando, Vivi acaba dando as caras aqui e ali, principalmente após o time skip. Mesmo assim, ela continua sendo foco de inúmeros cosplays por ai, como vamos te mostrar neste post.

Confira os cosplay de Vivi Nefetari

Princesa Vivi

Mesmo após tantos anos acompanhando anime, ainda tenho problemas em aceitar que um ser humano possa ter cabelos da cor azul. Mas este cosplay feito pela artista @Ainlina ficou tão bem feito e caracterizado, que eu simplesmente aceitei que a nobreza muitas vezes possui sangue e cabelo azul, pelo menos no mundo de One Piece.

Princesa da Disney

Ok, já sabemos que Vivi é um princesa que vive em um país árido castigado pelo sol. Por isso, não é incomum vê-la utilizando roupas inspiradas em odaliscas ou coisa do tipo. Porém, neste trabalho da artista @meridian.cosplay eu realmente fiquei em dúvida se ela lembrava mais o filme Aladdin ou a Pequena Sereia.

Cabelo ou peruca?

Mais um trabalho onde a caracterização se destaca. Dessa vez, realmente não dá pra dizer se a artista @pufferdoodles esta usando peruca, ou se realmente tingiu os cabelos.

Princesa Guerreira Vivi Nefetari

A aparência frágil de Vivi muitas vezes esconde sua personalidade forte e determinada a proteger o povo de Alabasta, algo que a artista @nikitacosplay parece ter conseguido captar neste ensaio.

Alabasta

Princesas e roupas caras combinam com deserto? Provavelmente não, afinal de contas deve ser um saco ficar tirando areia de dentro de várias camadas de tecido. Mas a caracterização da artista @chankirachan neste trabalho ficou realmente incrível, e nos dá um breve lapso de como poderia ser o céu de Alabasta, caso fosse uma localidade real.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por