Categorias: Anime

Fãs de My Hero Academia estão adorando os momentos de Dabi no capítulo mais recente do mangá

Com o mangá de My Hero Academia dando continuidade a gigantesca batalha entre os Heróis Profissionais contra a Frente de Libertação Paranormal, o capítulo 266 trouxe um destaque especial para um dos vilões preferidos dos fãs, Dabi.

Iniciando a partir do cliffhanger deixado no capítulo passado, Dabi logo de cara demonstra todo o poder das suas chamas contra Hawks, em um confronto que vai ganhando cada vez mais contornos épicos principalmente graças as excelentes ilustrações de Kohei Horikoshi, que nesse capítulo estavam ainda mais detalhadas.

Além disso, um dos momentos mais interessantes dessa luta ocorreu quando Dabi falou o verdadeiro nome de Hawks, deixando o herói completamente surpreso e dando mais um indício de que em breve também poderemos ter uma popular teoria sobre Dabi sendo confirmada.

O capítulo foi tão bem recebido pelos fãs que não faltaram comentários nas redes sociais, destacando especialmente a relação de Dabi com Hawks:

“Até que se prove o contrário, foi assim que Dabi sabia o nome verdadeiro dos Hawks.”

“Oh Keigo, você voou muito perto do sol”

“Em breve a revelação que Dabi é um Todoroki?!?!? Por favor?????? Por favor!!!!!!

“Se o capítulo desta semana não for sobre Dabi e Hawks eu juro por Deus…”

“Colori o lindo painel de Dabi”

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies