InícioAnimeFã de Naruto Clássico viraliza ao tatuar um dos melhores momentos de...

Fã de Naruto Clássico viraliza ao tatuar um dos melhores momentos de Rock Lee

Naruto Clássico foi a porta de entrada de muita gente para o mundo dos animes e mangás, apresentando uma excelente história e também excelentes personagens, e um deles não é ninguém menos que Rock Lee, o ninja incapaz de realizar ninjutsus e genjutsus.

PUBLICIDADE

Lee sempre foi um cara forte e teve vários momentos marcantes na história como, por exemplo, sua luta contra Gaara no Exame Chunin, porém outro momento igualmente marcante e que não recebe tanta atenção assim é quando o garoto se embebeda com sakê antes de sua luta contra Kimimaro, e o fã xenozoro no Reddit resolveu compartilhar uma tatuagem em homenagem à este momento.

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Esse certamente foi um dos melhores momentos de Rock Lee na história, onde o ninja ficou bastante engraçado e ao mesmo tempo poderoso, dando bastante trabalho para Kimimaro em sua luta.

E aí? Gostou?

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.