Pode não parecer, mas Dragon Ball é uma série que vem rolando há muito tempo e foi transmitida pela primeira vez em 1986, no Japão.

Devido ao longo tempo de estrada, é natural que a saga de Goku e seus amigos tenha ultrapassado o limite de gerações, e até mesmo servido para fortalecer algumas amizades. Até porque, que nunca chegou na escola empolgado para discutir o episódio do dia anterior?

Porém estes dois amigos resolveram levar o conceito de amizade baseada em Dragon Ball além e eternizaram a famosa imagem de Goku e Vegeta dando soquinho nessas tatuagens maravilhosas que você confere abaixo:

Na postagem original do Reddit, o autor menciona o fato dos dois serem melhores amigos há mais de 20 anos, porém não ficou claro qual método foi utilizado para determinar quem tatuaria quem.

Pessoalmente, acredito que foi a altura, já que o rapaz que tatuou Vegeta é um pouco mais baixo. De qualquer forma, gostaria de ter um melhor amigo assim para reproduzir a mesma tatuagem!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!