Categorias: Anime

Artista presta incrível tributo a Bardock de Dragon Ball Z em ilustração

Goku é o personagem principal da franquia Dragon Ball e um dos guerreiros mais poderosos que existem. No entanto, grande parte desse potencial veio da genética que ele herdou de seus pais Bardock e Gine lá no planeta Vegeta.

Bardock nunca foi um personagem muito presente na obra, afinal, ele morreu quando Goku ainda era recém-nascido e, mesmo que seja um personagem bastante apagado, Bardock é um dos preferidos dos fãs e essa semana um fã ilustrou e compartilhou um excelente tributo ao Saiyajin em sua conta no Twitter.

Confira abaixo:

Excelente, né?

Apesar de não ser uma ilustração com um ambiente muito elaborado, o fã ainda assim conseguiu trazer a essência de Dragon Ball Z a partir das cores usadas e também pelo estilo de arte adotado por Akira Toriyama na década de 80 e 90.

E aí? O que você achou?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies