Afinal, o que é a Vontade de Fogo na Vila da Folha em Naruto Shippuden?

A Vila da Folha é a vila mais famosa na série Naruto, afinal, é lá que nosso protagonista nasceu, cresceu e mais tarde se tornou Hokage. Em Naruto Shippuden, ouvimos várias vezes a respeito da Vontade de Fogo e hoje explicaremos o que é essa Vontade.

Umas das primeiras vezes que ouvimos a respeito dessa tal Vontade foi quando o Terceiro Hokage recitou um poema para alguns genins e, mais tarde, ouvimos isso novamente quando Asuma morreu pelas mãos da Akatsuki.

Como Ninja da Folha, herdar a Vontade de Fogo significa continuar o que a geração passada fez. A Vontade de Fogo afirma que toda a Vila da Folha é uma grande e única família, que e luta e defende seu lar assim como as gerações anteriores haviam feito, prosperando e fazendo com que a Vila cresça cada vez mais.

Hashirama Senju acreditava que as adversidades do mundo podiam ser controladas e resolvidas através do amor e essa filosofia foi sendo passada adiante para as próximas gerações, que tomaram esses ensinamentos e aplicaram em suas vidas.

Além disso, a Vontade do Fogo também simboliza as vontades das gerações passadas sendo levadas adiante, como quando Asuma morreu e passou seus sonhos para sua filha que ainda estava para nascer.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade