Categorias: Anime

Artistas recriam personagens de Naruto Shippudem em ilustrações incrivelmente realistas

Naruto Shippuden é um dos animes e mangás mais famosos e influentes da última década, e é difícil de conhecer alguém que não tenha acompanhado pelo menos um pedaço da história.

Como é de costume com obras tão influentes assim, inúmeras homenagens são feitas periodicamente, seja através de AMVs (e muito Linkin Park), com cosplay, fanfictions, ilustrações e outras coisas do tipo.

Mas é seguro dizer que as artes são o tipo de homenagem mais dominante não só entre a fanbase de Naruto, como na do mundo dos animes em geral. Como os personagens de anime tem em sua grande maioria um design único, fica muito mais fácil (e interessante) de representá-los através de ilustrações do que personagens reais, por exemplo.

No post de hoje, trazemos uma série de ilustrações ultra realistas dos personagens de Naruto Shippuden, que achamos que vocês vão curtir.

Confira abaixo as ilustrações:

Minato Namikaze

Genma Shiranui

Itachi Uchiha

Naruto Uzumaki

Madara Uchiha

Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage

Hinata Hyuuga

Orochimaru

Sasuke Uchiha

Obito Uchiha

Madara Uchiha

Shikaku Nara

Jiraiya Modo Sábio

Yamato

Iradas não é mesmo? Ilustrações realistas dos personagens de Naruto deste jeito sempre nos fazem imaginar como seria uma versão do anime com um traço desta forma.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies