Categorias: Anime

Artista imagina como seria a transformação de Super Saiyajin Deus de Bardock em Dragon Ball Super

Embora a série tenha explorado pouco da sua história, o pai de Goku, Bardock, ainda é um dos personagens mais queridos pelos fãs de Dragon Ball.

A história de Bardock é extremamente trágica. O personagem morreu tentando defender o Planeta Vegeta, e nunca teve a chance de desenvolver seu poder máximo ou de ver seus filhos crescerem.

Mas se tomarmos os poderes de Goku como base, caso Bardock tivesse o tempo necessário qual seria o seu nível de poder? Inspirado por essa pergunta, um artista conhecido como @Barkarott resolveu imaginar como seria Bardock transformado em Super Saiyajin Deus.

O resultado pode ser conferido na imagem abaixo:

Usando como base a atualização de design que vimos em Dragon Ball Super: Broly, o artista faz um bela adaptação do visual de bardock, e além de mudar a cor do seu cabelo, olhos e sobrancelha, que são as marcas características dessa transformação, parte da sua roupa e a sua cauda também ganharam tonalidades em vermelho.

Bardock apareceu recentemente em Dragon Ball Super: Broly, o mais novo filme da franquia de Akira Toriyama que bateu recorde de bilheteria e fez algumas alterações na história de origem de Broly para tornar o personagem canônico.

Você pode conferir a nossa crítica de Dragon Ball Super: Broly aqui.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo de 2019 e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies