InĂ­cioAnimeEsta foi a Ășnica vez que Luffy matou um inimigo em One...

Esta foi a Ășnica vez que Luffy matou um inimigo em One Piece

PUBLICIDADE

Monkey D. Luffy Ă© um cara sangue bom. PorĂ©m tudo nessa vida tem limite, inclusive a paciĂȘncia do nosso herĂłi borrachudo favorito.

PUBLICIDADE

NĂŁo Ă© novidade que quando perde a calma, Luffy costuma “causar danos em demasia” ao inimigo que esta enfrentando naquele momento. PorĂ©m, por mais absurdas e mirabolantes que sejam algumas das lutas de One Piece, em nenhum momento as açÔes de Luffy causaram a morte de alguĂ©m – pelo menos nĂŁo que tenha sido mostrado em tela.

Todavia, existe sim uma ocasiĂŁo em que Luffy acabou tirando a vida de seu oponente na base da porrada. A cena em questĂŁo faz parte do sexto filme de One Piece, intitulado One Piece: Baron Omatsuri and the Secret Island, conforme vocĂȘ pode conferir na cena abaixo:

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o sexto filme baseado na série não é considerado canÎnico para o universo de One Piece. Portanto, até o momento, Luffy ainda não matou ninguém.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime estå desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A histĂłria de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na Ă­ntegra no Crunchyroll, em japonĂȘs com legendas em portuguĂȘs.

Acessando o site por este link, vocĂȘ ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
JoĂŁo VĂ­ctor Sartor
JoĂŁo VĂ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĂŁo VĂ­ctor Sartor Ă© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĂłrias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ă  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.