Esta foi a única vez que Luffy matou um inimigo em One Piece

Monkey D. Luffy é um cara sangue bom. Porém tudo nessa vida tem limite, inclusive a paciência do nosso herói borrachudo favorito.

Não é novidade que quando perde a calma, Luffy costuma “causar danos em demasia” ao inimigo que esta enfrentando naquele momento. Porém, por mais absurdas e mirabolantes que sejam algumas das lutas de One Piece, em nenhum momento as ações de Luffy causaram a morte de alguém – pelo menos não que tenha sido mostrado em tela.

Todavia, existe sim uma ocasião em que Luffy acabou tirando a vida de seu oponente na base da porrada. A cena em questão faz parte do sexto filme de One Piece, intitulado One Piece: Baron Omatsuri and the Secret Island, conforme você pode conferir na cena abaixo:

Vale lembrar que o sexto filme baseado na série não é considerado canônico para o universo de One Piece. Portanto, até o momento, Luffy ainda não matou ninguém.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies