Anime

Mangá de One Piece revela como foi o primeiro encontro entre Momonosuke e Kaidou

O capítulo 973 marcou o fim do flashback de Kouzuki Oden e dos Bainhas Vermelhas, mostrando a morte do antigo Daimyo de Kuri e a fuga de seus seguidores.

Algo que não havia sido revelado até então era o evento onde os subordinados de Kaidou atearam fogo no castelo de Oden, o envio de Momonosuke, Kin’emon e os demais para o futuro, o que aconteceu com Hiyori e a morte de O-Toki, mas o capítulo 973 nos revelou tudo isso, inclusive como foi o primeiro encontro de Momonosuke com Kaidou.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

Após matar Oden, Kaidou partiu em direção ao castelo onde a família do “Lorde Tolo” vivia e acabou tendo um encontro com Momonosuke, porém ele não sabia quem era o garoto e ameaçou matá-lo jogando de cima do castelo.

Momo, é claro, estava apavorado mas ainda assim reuniu coragem para enfrentar Kaidou que, após descobrir quem era o garoto, o largou para morrer dentro do castelo em chamas.

A propósito, esta cena já foi “revelada” há alguns anos atrás no momento em que os Chapeús de Palha, Law e Kin’emon chegam à Dressrosa.

Em um certo momento, Luffy manda que Momonosuke começasse a voar e o levasse para Dressrosa mas o garoto se nega e diz que jamais faria algo horrível como voar e, em um breve momento, tem uma lembrança da voz de Kaidou perguntando “Qual é o seu nome?”:

Com isso, agora sabemos o porquê de Momonosuke sentir medo de altura e não querer voar, além de sentir um enorme desgosto por se transformar em um dragão assim como Kaidou.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade