Anime

Fãs de Demon Slayer recriaram da melhor forma possível os visuais de Zenko, Sumiko e Inoko

Com o recente lançamento do segundo episódio do arco do Distrito do Entretenimento de Demon Slayer, o anime finalmente chegou em um dos momentos mais aguardados pelos fãs, quando Tanjiro, Zenitsu e Inosuke se infiltram no distrito.

Caso você não esteja lembrado, como parte do plano para descobrir o paradeiro das suas três esposas e encontrar o demônio que está controlando a região, Tengen Uzui, o Pilar do Som, fez com que os nossos jovens espadachins se infiltrassem em três casas de cortesãs, os disfarçado de Zenko, Sumiko e Inoko.

Agora, esses três icônicos visuais foram recriados da melhor maneira possível pelas cosplayers conhecidas como Chlokage_ (Zenko), Ashuri_senpapi (Sumiko) e Chiakicos (Inoko). Confira abaixo as imagens compartilhadas por Chloe no seu Instagram:

Zenko, Sumiko e Inoko – Reprodução: @chlokage_, @ashuri_senpapi, @chiakicos

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho das cosplayers, você pode seguir Chlokage, Ashuri_senpapi e Chiakicos através do Instagram.

Sobre a segunda temporada do anime de Demon Slayer, após a readaptação do arco do Trem Infinito, que contou com algumas cenas adicionais em relação ao filme, a série agora avança para o arco do Distrito do Entretenimento, que começou no dia 5 de dezembro.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade