Se você costuma acompanhar o mundo das fanarts de Dragon Ball provavelmente já deve ter ouvido falar no nome de Dragon Garow Lee. Sendo um dos artistas mais apaixonados pela franquia de Akira Toriyama, ele já foi convidado pela própria Shueisha para escrever o mangá spin-off “Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated as Yamcha”, que como o próprio nome sugere é uma espécie de isekai em que um jovem garoto fã de Dragon Ball acaba reencarnando como Yamcha durante a saga do Imperador Pilaf.
Recentemente, Garow Lee mostrou mais uma vez todo o seu amor por Yamcha em uma ilustração incrível, que traz uma versão gigante do nosso querido lutador que certamente não morreria para um Saibaiman.
Dando um pouco mais de contexto, o artista compartilhou o desenho no seu Twitter inspirado pela notícia de que um museu na China estava exibindo uma estátua gigante de Yamcha na inesquecível pose da sua morte em Dragon Ball Z.
Embora por um bom tempo Yamcha realmente tenha ficado um pouco esquecido na franquia, nos eventos mais recentes do mangá de Dragon Ball ele acabou ganhando mais destaque, principalmente agora no capítulo 56, quando foi mostrado combatendo alguns capangas de Moro que estão invadindo a Terra.
Caso queira acompanhar o trabalho de Dragon Garow Lee você pode segui-lo no Twitter.
- Fã de Dragon Ball Super decodifica o idioma dos deuses falado por Whis
- Novo capítulo de Dragon Ball Super finalmente mostra o quão poderoso está Yamcha
O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.