Categorias: Anime

Museu de arte na China abriga estátua gigante do momento mais infame de Yamcha em Dragon Ball Z

Embora tenha sido um dos primeiros personagens apresentados da obra de Akira Toriyama, o pobre Yamcha nunca conseguiu acompanhar o nível de poder dos demais Guerreiros Z, e por isso acabou virando uma espécie de piada dentro da franquia Dragon Ball.

No entanto, recentemente surgiu na internet supostas imagens de estátua gigante homenageando o Yamcha na sua mais icônica “pose”. Inicialmente, alguns fãs duvidaram que o monumento fosse real, mas agora foiconfirmado que a estátua realmente existe e está um museu de arte em Xangai, na China.

Como você pode conferir nas imagens abaixo compartilhadas pelo usuário do Twitter conhecido como @LifeOfWeebs, a estatua recria o momento em que Yamcha acaba sendo morto por um Saibaman após a chegada de Vegeta e Nappa logo no início de Dragon Ball Z.

Como Yamcha se afastou um pouco da sua carreira de lutador, em Dragon Ball Super ele acaba funcionando como um personagem de alívio cômico, mas no episódio do jogo de beisebol o nosso querido portador do Punho do Lobo mostrou todo o seu talento nesse jogo.

Além disso, Yamcha também recebeu um mangá spin-off intitulado “Dragon Ball: That Time I Re-Encarnated As Yamcha”, que basicamente conta a história de um fã de Dragon Ball que acaba reencarnando justamente  como Yamcha, e acaba o transformando em um lutador realmente poderoso.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies