Fã recria Goku com o Instinto Superior em incrível cosplay de Dragon Ball Super

A maioria das séries de animes possui algumas características em comum. Dentre elas podemos sempre destacar o visual “incomum” de alguns personagens, que se diferenciam por aspectos… digamos, “aerodinâmicos”.

É o caso de Goku, que além de músculos impossivelmente definidos conta também com uma cabeleira difícil de imaginar no mundo real. Por isso, não são todos os artistas que conseguem recriar o personagem com perfeição, durante um trabalho de cosplay.

Porém @johnnyjunkers parece ter se esforçado bastante e resolveu compartilhar esse trabalho incrível em sua conta no instagram.

Esse incrível trabalho focou na transformação Instinto Superior, e parece ter demandando muita atenção a forma como a cabeleira foi representada. Afinal de contas, apesar do formato incomum, ela ainda parece bastante realistas.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade