Anime

Fã recria Goku com o Instinto Superior em incrível cosplay de Dragon Ball Super

A maioria das séries de animes possui algumas características em comum. Dentre elas podemos sempre destacar o visual “incomum” de alguns personagens, que se diferenciam por aspectos… digamos, “aerodinâmicos”.

É o caso de Goku, que além de músculos impossivelmente definidos conta também com uma cabeleira difícil de imaginar no mundo real. Por isso, não são todos os artistas que conseguem recriar o personagem com perfeição, durante um trabalho de cosplay.

Porém @johnnyjunkers parece ter se esforçado bastante e resolveu compartilhar esse trabalho incrível em sua conta no instagram.

Esse incrível trabalho focou na transformação Instinto Superior, e parece ter demandando muita atenção a forma como a cabeleira foi representada. Afinal de contas, apesar do formato incomum, ela ainda parece bastante realistas.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade