Categorias: Anime

Episódio mais recente de Boruto explica como o Jutsu proibido de Shojoji funciona

Com a história avançando cada vez mais no arco “Mujina Bandits”, o anime de Boruto: Naruto Next Generations começa a explorar uma das partes mais queridas e elogiadas do mangá.

Uma das surpresas que os fãs tiveram no anime foi perceber que Shojoji tem sido retratado de uma maneira ainda mais grotesca daquela que vimos no mangá. Além disso, já sabemos também que o vilão possui uma poderosa técnica proibida chamada “Clone de Corpo”, que não só possui um nome esquisito, mas que também funciona de maneira, no mínimo, aterrorizante.

Cuidado, falaremos de spoilers de Boruto abaixo! Você foi avisado!

A técnica de clonagem de Shojoji parece ter saído diretamente de um filme de George Romero, já que tudo começa com o vilão ingerindo o cérebro da vítima. A partir daí, Shojoji obtem acesso à todas as memórias e experiências de vida de sua vítima, além de suas habilidades e até mesmo seu aspecto corporal.

Outro detalhe interessante é que a versão desta técnica proibida mostrada no anime é ainda mais poderosa do que a versão do mangá, já que Shojoji foi capaz de manter seu disfarce na Prisão Celestial mesmo após terem sido adotadas medidas que continham o uso de chakra por todos os presentes no recinto. Isso significa que o vilão é capaz de contornar medidas que possam entregar o seu disfarce.

O último episódio ainda mostrou Shojoji iniciando o processo de “ingestão” de Tento, o que lhe permitiria agir como se fosse o filho do Senhor Feudal, conferindo-lhe portanto, poderes políticos inimagináveis. Por sorte, Boruto conseguiu impedir o processo, e agora aguardamos para finalmente vermos o início do confronto entre os dois.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies