Categorias: Anime

Capítulo dessa semana de Boruto traz um personagem imune ao Jutsu Sexy

Como o anime de Boruto: Naruto Next Generations adaptando no atual arco os eventos diretamente do mangá, o episódio desta semana trouxe o inusitado retorno do Jutsu Sexy, uma das técnicas mais infames da franquia.

A utilização dessa técnica ocorreu quando Boruto quis surpreender Tento, o filho do atual daimyo do País do Fogo, realizando o Jutsu Sexy para se transformar em uma linda mulher e ainda combinando a Técnica dos Clones das Sombras para criar a Técnica do Harém.

No entanto, para a surpresa do nosso jovem Uzumaki, Tento não foi afetado pela sedução do Jutsu e não ficou nada chocado com a transformação, afirmando que “preferia um Jutsu menos chamativo, já esse tipo de sensualidade aparece direto lá em casa”.

Estando presente literalmente desde o começo da obra de Masashi Kishimoto, o Jutsu Sexy foi uma técnica criada por Naruto justamente para pegar os seus oponentes desprevenidos, especialmente se eles forem homens. No entanto, uma variação desse Jutsu também foi utiliza contra Kaguya, conhecido como a Técnica Sensual do Harém Invertido, em que Naruto se transforma em diversos homens atraentes.

De forma não muito voluntaria, o Jutsu Sexy acabou sendo passado tanto para Konohamaru como agora para Boruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto filho de Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies