PUBLICIDADE
InícioAnimeFã mostra como seria o visual da Nezuko caso Demon Slayer fosse...

Fã mostra como seria o visual da Nezuko caso Demon Slayer fosse produzido nos anos 80

Demon Slayer é um dos maiores animes da atualidade, e um fã resolveu imaginar como seria a Nezuko caso o anime fosse produzido nos anos 80, em uma arte que ficou simplesmente impressionante.

PUBLICIDADE

Nezuko é uma personagem extremamente carismática e amada pelo publico, logo é de se esperar que inúmeras homenagens a ela surjam na internet a todo momento, sejam antes de fãs ou até mesmo cosplays.

Demon Slayer - Cosplayer recriou perfeitamente a Nezuko
Nezuko – Reprodução: Demon Slayer
PUBLICIDADE

Fã mostra como seria o visual da Nezuko caso Demon Slayer fosse produzido nos anos 80

A arte foi postado no reddit pelo usuário chamado u/CheetahSperm18, que resolveu nos mostrar como seria o anime de Demon Slayer com o traço dos animes tradicionais dos anos 80, destacando uma cena onde Tanjiro tenta tranquilamente tirar Nezuko de dentro da caixa dela, confira:

https://www.reddit.com/r/KimetsuNoYaiba/comments/eprztf/if_the_anime_came_out_in_the_7080s/?utm_term=889822995&utm_medium=post_embed&utm_source=embed&utm_name=&utm_content=header

Ficou realmente bem impressionante, não é mesmo?

Demon Slayer chegou com tudo em 2019 e acabou se tornando um dos animes mais vistos do mundo, e boa parte disso é por conta da qualidade absurda de animação, mostrando tudo o que a indústria dos animes tem para oferecer nos dias de hoje.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.