Categorias: Anime

Fã mistura Baby Yoda de The Mandalorian com Jiren de Dragon Ball Super e cria uma arte pra lá de criativa

Mesmo se você ainda não assistiu The Mandalorian no Disney+, você certamente sabe que essa é uma série spin-off de Star Wars e que recentemente chamou a atenção dos fãs ao apresentar um pequeno alienígena bebê da mesma raça de Yoda, sendo carinhosamente apelidado de Baby Yoda.

Pois bem, esse bebê ficou tão famoso que até mesmo virou meme e alguns fãs já fizeram várias montagens com ele, o colocando até mesmo na pele de Freeza de Dragon Ball Z, mas dessa vez um outro fã resolveu fazer um pouco diferente, o misturando com Jiren de Dragon Ball Super e eis o resultado logo abaixo.

Confira:

A arte foi criada por @Bosslogic e compartilhada no Twitter, onde o fã uniu o design do pequeno bebê alienígena com Jiren e o resultado ficou bem legal, mas eu ainda acho que ele devia ser um pouco mais verdinho, mas tudo bem.

The Mandalorian é uma série exclusiva do Disney Plus, serviço de streaming por assinatura da Disney que infelizmente ainda não está disponível no Brasil, mas que mesmo assim tem feito bastante sucesso entre os fãs de Star Wars.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies