Categorias: Anime

Episódio 912 de One Piece fez uma chocante revelação a respeito dos poderes de Kaidou

O episódio 912 de One Piece foi lançado neste domingo (12) e com ele pudemos acompanhar mais um pouquinho dos eventos que estavam rolando no país de Wano e devo dizer que eles foram bem empolgantes.

Além de nos revelar mais um samurai que é super forte, o episódio também nos revelou o chocante poder de Kaidou, mostrando que ele não é considerado a criatura mais forte do mundo à toa.

Atenção: Abaixo soltaremos enormes spoilers de One Piece!

Enquanto o episódio nos apresentava um novo samurai chamado Shutenmaru, vimos que ele rapidamente entrou em uma luta contra Jack, a Seca, e foi capaz de feri-lo não só uma, mas duas vezes.

Quando tudo parecia tenso o suficiente, eis que surge Kaidou em sua verdadeira e monstruosa forma, nos revelando que tipo de poder que ele tem:

Sim, meus amigos. Kaidou é um dragão!

Como se não bastasse ser gigantesco em sua forma “normal”, Kaidou consegue ser ainda maior quando usa os poderes de sua Akuma no Mi. Ele com toda certeza dará o maior trabalho para a Aliança Pirata (ou Ninja-Pirata-Mink-Samurai) e eu mal posso ver a hora de vê-lo lutando com tudo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies