Categorias: Cinema e TV

Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de The Vampire Diaries, abre o jogo sobre V-Wars, sua nova série de vampiros

A contagem regressiva para a estreia de V-Wars, nova série vampiresca da Netflix protagonizada por Ian Somerhalder está a todo vapor, afinal seu primeiro capítulo vai ao ar ainda esta semana, no dia 05 de dezembro.

Apesar de em V-Wars Ian fazer o papel de um humano, desde o anúncio do show as comparações da série com The Vampire Diaries se tornaram inevitáveis – afinal, por oito anos, Somerhalder foi um dos protagonistas do seriado.

Em entrevista a Entertainment Weekly, o ator contou que o motivo de retornar a esse gênero é, além de sua paixão pelo universo, a diferente abordagem que o show trará a esse mundo, muito mais científica e sociopolítica.

“Eu gostaria de pensar que aprendi um pouco depois de oito anos de televisão nesse gênero. Eu amo esse gênero. Tem sido muito bom para mim. Mas ele também é tão único. É tão vasto. Há muito que você pode fazer com isso.”, disse Ian.

“Quando você junta esse aspecto científico de maneira fundamentada, você pode expor questões sociais dentro do gênero [vampiresco]. E há muitos gêneros aqui. Estamos nos concentrando em aspectos do gênero de terror, que funcionam muito bem juntos.”, explicou o ator.

Além disso, Somerhalder já adiantou que diferente de The Vampire Diaries, onde tínhamos uma versão mais romântica e humorada destas criaturas, em V-Wars os vampiros são completamente horripilantes. “Se você estivesse em uma sala com uma dessas pessoas, primeiro de tudo, provavelmente você não iria escapar, mas iria tentar correr pela sua vida”, alertou o ator.

Tensão pura! Já estamos prontos para morrer de medo com V-Wars!

Este website utiliza cookies