Cinema e TV

Artista imaginou um inusitado crossover entre o Baby Yoda e Freeza de Dragon Ball

Se você está assistindo The Mandalorian ou acessou o Twitter nos últimos tempos, provavelmente já deve conhecer o Baby Yoda. Chamado oficialmente de “A Criança”, mas apelidado pelos fãs de Baby Yoda, em questão de semanas o personagem se tornou extremamente popular e viralizou nas redes sociais com os mais diversos memes e comentários fofinhos.

No entanto, um usuário do Twitter conhecido como @SMDisband resolveu integrar o Baby Yoda ao universo de Dragon Ball fazendo um inusitado crossover com Freeza, o Imperador Galáctico da obra de Akira Toriyama.

Confira a imagem abaixo:

A ilustração traz o Baby Yoda no seu adorável berço flutuante, com as principais alterações sendo feitas no seu esquema de cores e na adição de algumas características da primeira forma de Freeza, como a parte roxa no centro da sua cabeça e os seus dois chifres.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Twitter.

The Mandalorian estreou no dia 12 de novembro exclusivamente no Disney+, que infelizmente ainda não está disponível não Brasil.

Já Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime foi finalizado em março de 2018 com o encerramento do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o Consumidor de Planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade