Categorias: Cinema e TV

Vai reviver? Showrunners de Game of Thrones revela para onde Drogon levou o corpo de Daenerys

Embora a última temporada de Game of Thrones tenha sido finalizada no começo do ano, o final da série deixou diversas perguntas em aberto, e um dos questionamentos que ainda é bastante debatido pelos fãs é sobre para onde Drogon levou o corpo de Daenerys.

Como vimos no episódio final, após ter sido traída e assassinada por Jon Snow, Drogon aparece para queimar o Trono de Ferro e posteriormente carrega o corpo da sua mãe para fora de King’s Landing.

No entanto, depois que a própria Emilia Clarke demonstrou suas preocupações sobre o que aconteceria com o corpo de Dany, David Benioff, um dos showrunners da série, revelou nos materiais extras do DVD e Blu-ray que Drogon realmente não comerá o corpo de Daenerys (via EW).

“Drogon não vai comer você”, garante Benioff. “Ele não é um gato. Você viu o quão gentilmente ele estava te tratando?”

Benioff ainda explica que ao partir com o corpo de Daenerys, o objetivo de Drogon era cruzar o mar e levá-la para Volantis, uma das mais antigas Cidades Livre e a primeira colônia do antigo Império Valiriano.

O que ele fez com ela por lá, só deus sabe, mas muitos dos fãs acreditam na teoria de que tudo aquilo que Drogon fez foi para que Daenerys Targaryen retornasse algum dia.

Depois do fim de Game of Thrones, a HBO recentemente encomendou 10 episódios de uma nova série derivada, intitulada House of the Dragon, que será baseada no livro “Fire & Blood” e se passará cerca de 300 antes dos eventos de Game of Thrones, mostrando a ascensão e o declínio da Família Targaryen.

Todos os episódios de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO, o serviço On Demand do canal por assinatura HBO.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies