Capítulo 963 de One Piece sugere que a morte do pai de Kouzuki Oden não foi causada por meios naturais

Atualmente o mangá de One Piece continua nos apresentando os eventos do arco de Wano que é um dos arcos mais aguardados dos últimos anos e Eiichiro Oda não tem decepcionado seus fãs.

A história mudou seu foco para Kouzuki Oden, o antigo Shogun de Wano, mostrando como ele passou a ser tão amado pelo povo e como ele conheceu os 9 Bainhas Vermelhas e o capítulo 963 mostrou que seu pai pode não ter morrido de causas naturais.

Se quiser entender do que estou falando, basta ler o texto abaixo mas cuidado pois ele contém spoilers!

O capítulo 963 nos mostrou Kouzuki Oden conhecendo Inuarashi, Nekomamushi e Kawamatsu e cuidando deles após serem discriminados por serem de uma raça diferente. O trio, então, passou a viver com os demais seguidores de Oden e a aprender boas maneiras e como usar espadas.

Após anos de muito estudo e treinamento, os 9 samurais de Oden estavam prontos para atuar como seus guardiões e em determinado momento descobrimos que Kouzuki Sukiyaki, seu pai, estava muito doente e descobrimos que Orochi pode ter um dedinho por trás dessa história toda:

Como pode ver, Orochi não era mais um vassalo de Yasui’e, agora trabalhando para o Shogun de Wano que adoeceu repentinamente. Sabemos muito bem que Orochi é um baita filho da mãe e que foi o responsável pela morte de Oden, então ele certamente é o culpado pela “doença” de Sukiyaki, provavelmente o envenenando e fazendo tudo parecer natural.

Certamente este flashback de Oden só irá terminar após contar toda sua história e viagem ao redor do mundo e nos mostrar como ele morreu e tenho certeza que será nesse momento que Orochi revelará que matou o antigo Shogun de Wano.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade