InícioAnimeFã imagina como seriam os filhos de Naruto e Sakura

Fã imagina como seriam os filhos de Naruto e Sakura

Ok, eu sei que chega a ser estranho imaginar Naruto terminando a série com Sakura ao invés de Hinata. Mas a verdade é que muitos de nós provavelmente shiparam este casal durante um bom tempo em Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE

Sendo assim, não é tão estranho parar para imaginar como seriam os filhos de Naruto e Sakura, né?

Para nossa sorte, a artista @cherryart331 resolveu tomar a frente neste processo cognitivo, e imaginou o casal tendo logo três filhos de uma vez. O mais velho inclusive, é bastante parecido com Boruto, mas não dá pra dizer que não estranhei a filha do meio por ser praticamente uma “Sakura loira”.

Obviamente que se a série tivesse seguido por este caminho, as coisas seriam muito diferentes, já que Boruto não contaria com o poderoso Byakugan, mas em compensação poderia ter uma força descomunal, e um vasto conhecimento em jutsu médico. Além disso, não teríamos a presença de Sarada Uchiha, que de longe, é uma das melhores coisas de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.