Estes foram os maiores feitos já alcançados no universo de Naruto

Além de ter uma história relativamente extensa, a franquia Naruto também possui um rico universo, com diversos personagens que protagonizaram grandes momentos que mudaram para sempre o mundo ninja.

No entanto, no meio de tantos ninjas e eventos importantes, você já se perguntou quais foram os maiores feitos alcançados no universo de Naruto?

Caso você tenha essa dúvida, preparamos uma pequena lista separando esses grandiosos feitos pelos seus respectivos protagonistas.

Hashirama Senju

Começando por Hashirama, além de ter sido o Primeiro Hokage de Konoha, ele não recebeu o título de Deus Shinobi por acaso, já que os seus atos foram de extrema importância para a construção do mundo ninja de conhecemos. Vale lembrar que Hashirama foi o principal responsável pela criação do sistema de Vilas Ocultas, tendo posteriormente capturado e dividido entre as nações grande parte das Bestas com Caudas.

Madara Uchiha

Por mais hediondos que tenham sido os seus atos, não há como negar que os feitos alcançados por Madara foram alguns dos mais impressionantes do universo de Naruto. Além de ter sido um dos poucos que conseguiu enfrentar Hashirama no seu auge, Madara foi o primeiro não-Otsutsuki que conseguiu despertar o Rinnegan.

Com o seu Plano Olho da Lua, Madara ainda foi capaz de lançar o mais poderoso de todos os genjutsus e se tornou o Jinchuriki do Dez-Caudas, com muitos acreditando que ele só foi derrotado por conta da traição do Zetsu.

Naruto, Sasuke e Sakura

Por fim, não podiam ficar de fora os nossos três queridos ninjas do Time 7, que além de todos os seus feitos ao longo da história principal da série, foram os responsáveis por derrotar novamente Kaguya Otsutsuki, que anteriormente havia sido selada somente pelos seus dois filhos, Hamura e Hagoromo Otsutsuki.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade