Este é o Jutsu que Kakashi poderia ter ensinado a Sakura para ela ficar mais forte na Parte 1

Apesar de ser parte fundamental do Time 7, Sakura não ganhou a mesma atenção que Naruto e Sasuke ao longo da fase clássica da série. Enquanto Naruto aprendeu o Rasengan e Sasuke dominava o Chidori, Sakura só foi ganhar uma habilidade de destaque para chamar de sua no final de Naruto Shippuden.

Mas será que Kakashi poderia ter ensinado algum jutsu poderoso a Sakura ainda na parte 1?

Sim, ele poderia ter ensinado a técnica conhecida como Perturbação da Via Corporal. Apesar de só termos visto Tsunade demonstrando maestria do domínio desta técnica, é possível que qualquer ninja com conhecimentos médicos possa aprende-la e domina-la aos poucos.

Basicamente, trata-se da técnica mostrada durante a luta contra Kabuto Yakushi, onde vimos Tsunade Senju utilizar uma variação do jutsu médico em que, ao invés de curar, o ninja adequa seu chakra em campos elétricos específicos e ao tocar o oponente, desorganiza sua estabilização energética, impossibilitando que ele faça pleno uso do seu próprio chakra.

Caso Sakura tivesse aprendido isso logo cedo, e tido tempo para dominar esta técnica, ela poderia ter se tornado ainda mais fundamental e ter tido um papel ainda mais importante nos eventos mostrados em Naruto Shipuden.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.