Fã fez uma animação épica de como seria o trailer da segunda temporada de Dragon Ball Super

Como já comentamos aqui, nos últimos dias Dragon Ball Super tem aparecido com relativa frequência entre os assuntos mais comentados do Twitter, tanto por conta da sua exibição na Toonami, quanto pela esperança dos fãs de alguma novidade sobre o retorno do anime.

Dessa forma, muitos daqueles que entraram na “#DragonBallSuper” foram surpreendidos com uma curta animação que imagina como seria um possível trailer da segunda temporada de Dragon Ball Super. A animação em questão foi feita pelo artista conhecido como FBurning, e viralizou no Twitter ao ser compartilhada pelo usuário @SUPERDEKUTO.

Como você pode conferir abaixo, o vídeo mostra uma intensa luta entre Goku e Whis, em que o nosso querido Saiyajin ativa um dispositivo no seu braço que o faz instantaneamente acessar o Instinto Superior. Ficando bem mais rápido, Goku até desvia de um ataque de Whis, mas logo em seguida é derrubado pelo anjo com um só golpe.

Pela qualidade da animação, em um primeiro momento alguns fãs chegaram a acreditar que fosse real, até outros usuários esclareceram se tratar da animação feita por FBurning. Caso queira acompanhar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Twitter ou YouTube.

Em relação ao retorno de Dragon Ball Super, em março o anime completará 3 anos em hiato, e até o momento a Toei Animation não divulgou qualquer novidade sobre o seu retorno, embora o mangá já esteja indo para o segundo arco após o Torneio do Poder.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Lembrando que você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade