Fã descobre uma curiosa referência a John Cena no pôster do novo filme de My Hero Academia

Confirmado em novembro do ano passado, o terceiro filme de My Hero Academia está programado para estrear no segundo semestre de 2021, e embora poucos detalhes tenham sido compartilhados até o momento, uma fã da série encontrou uma curiosa referência no seu primeiro pôster.

Com o pôster trazendo Midoriya, Bakugo e Todoroki com novos uniformes e os dizeres “He Will Meet The Three Musketeers”, a usuária conhecida como Alana percebeu que a pose de Midoriya é idêntica a do lutador wrestle John Cena.

Caso você não esteja familiarizado, essa pose ficou conhecida como “You Can’t See Me”, que é a frase de efeito dita por Cena na sua apresentação, enquanto faz esse gesto acenando com a mão rapidamente na frente do seu rosto.

Sobre esse terceiro filme de My Hero Academia, além da divulgação desse pôster, sabemos que a produção contará com Kenji Nagasaki como diretor, Yosuke Kuroda como roteirista e Yoshihiko Umakoshi como character design, com os três já tendo trabalhado nos filmes e anime da franquia. Kohei Horikoshi, o criador da obra, também é creditado como character design e supervisor.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade