Anime

Fã descobre que a casa de Goku, de Dragon Ball, não fica no Japão

O local da casa de Goku de Dragon Ball é real, mas não é no Japão como muitas pessoas imaginam. Com isso, muitos já devem estar confusos, mas pode ficar tranquilo porque aqui nesse post nós vamos falar sobre onde, realmente, fica o lugar da casa de Goku.

Confira também:

Fã descobre que a casa de Goku, de Dragon Ball, não fica no Japão

Derek Padula, que é o autor de Dragon Ball Culture, investigou com afinco para descobrir onde fica o local no qual a casa de Goku é situada no anime. E todas as evidências apontam para a China, não para o Japão!

Derek Padula descobriu que as Montanhas Paozu, que é onde fica a casa de Goku, são inspiradas em paisagens chinesas. Agora, isso poderia ser apenas um chute, mas essa informação foi confirmada pelo próprio Akira Toriyama! O criador de Dragon Ball disse o seguinte: “Naquela época minha esposa se interessava pela China e eu desenhava olhando os livros chineses de fotografia de paisagem que ela comprava”.

Montanhas Paozu na vida real e em Dragon Ball – Reprodução: nerdhits.com.br

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade