Embora tenha compartilhado importantes informações sobre os Otsutsuki com Konoha, Amado ainda é um dos personagens mais misteriosos de Boruto, principalmente após os eventos do capítulo 65 do mangá, que deixaram claro que o cientista sabe bem mais sobre o Karma do que aparenta.
Dando um pouco mais de contexto, com a revelação de que Kawaki de alguma forma readquiriu a marca do Karma, retornamos para uma conversa do capítulo 59, quando Amado ofereceu para Kawaki a possibilidade de ter o Karma de volta, só que dessa vez sem a influência de Isshiki.
Como explicado até o momento, o Karma é na verdade um arquivo de backup genético extremamente compactado de um Otsutsuki, que ao ser implantado em um receptáculo vai se descompactando aos poucos, até que todas as informações sejam transferidas e o Otsutsuki possa reviver.
No caso de Kawaki, embora a sua transferência já estivesse em um estágio avançado, assim como a da Boruto, com a morte de Isshiki, a sua marca do Karma também desapareceu, o que o livrou dessa maldição, mas também levou embora uma das suas principais armas.
Assim, mesmo que a motivação de Kawaki para ter o Karma de volta seja por conta da sua sensação de impotência e o desejo de proteger Naruto, a grande pergunta agora é qual o objetivo de Amado para entregar novamente esse poder para o garoto, além de como ele conseguiu fazer isso sem envolver outro Otsutsuki.
Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade