Anime

Boruto 65 confirma que Amado sabe bem mais sobre o Karma do que aparenta

Embora tenha compartilhado importantes informações sobre os Otsutsuki com Konoha, Amado ainda é um dos personagens mais misteriosos de Boruto, principalmente após os eventos do capítulo 65 do mangá, que deixaram claro que o cientista sabe bem mais sobre o Karma do que aparenta.

Dando um pouco mais de contexto, com a revelação de que Kawaki de alguma forma readquiriu a marca do Karma, retornamos para uma conversa do capítulo 59, quando Amado ofereceu para Kawaki a possibilidade de ter o Karma de volta, só que dessa vez sem a influência de Isshiki.

Boruto 65 – Reprodução: MangaPlus

Como explicado até o momento, o Karma é na verdade um arquivo de backup genético extremamente compactado de um Otsutsuki, que ao ser implantado em um receptáculo vai se descompactando aos poucos, até que todas as informações sejam transferidas e o Otsutsuki possa reviver.

No caso de Kawaki, embora a sua transferência já estivesse em um estágio avançado, assim como a da Boruto, com a morte de Isshiki, a sua marca do Karma também desapareceu, o que o livrou dessa maldição, mas também levou embora uma das suas principais armas.

Assim, mesmo que a motivação de Kawaki para ter o Karma de volta seja por conta da sua sensação de impotência e o desejo de proteger Naruto, a grande pergunta agora é qual o objetivo de Amado para entregar novamente esse poder para o garoto, além de como ele conseguiu fazer isso sem envolver outro Otsutsuki.

Amado – Reprodução: Boruto

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade