Anime

Fã de Yu-Gi-Oh! viraliza graças ao seu cartão de débito personalizado

Sendo um dos animes e card games mais reconhecidos mundialmente, Yu-Gi-Oh! marcou diversas gerações, especialmente daqueles que cresceram no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. No entanto, para além da nostalgia, a franquia ainda continua muito popular com os seus TCGs e spin-offs do anime.

Uma prova disso ocorreu recentemente no Twitter, quando uma cosplayer conhecida como Nicoletters viralizou ao compartilhar o seu cartão de débito personalizado como uma clássica carta de Yu-Gi-Oh!.

Com a sua publicação já alcançando mais de 800 mil curtidas, a cosplayer ainda explicou que foi bem simples personalizar o seu cartão dessa forma, com ela precisando apenas arrumar o tamanho e a cor do fundo da carta e em seguida usar um adesivo próprio para esse tipo de customização.

Caso você queira conferir também os cosplays de Nicoletters basta acessar o seu Twitter ou Instagram.

Criado por Kazuki Takahashi, o mangá original de Yu-Gi-Oh! foi publicado entre 1996 e 2004 na Weekly Shonen Jump, contando ao todo com 38 volumes. O primeiro anime da obra foi produzido pela Toei Animation ainda em 1998, com uma segunda adaptação estreando dois anos depois pelo estúdio Gallop.

Confira também:

Tags: Yu-Gi-Oh!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade