Artista imagina como seriam os personagens de Yu-Gi-Oh com cabelo para baixo

Sendo uma das mais icônicas características de Yu-Gi-Oh, o cabelo dos seus personagens era sempre uma atração à parte, com os mais inusitados estilos e cortes que simplesmente desafiavam a lei da grávida.

No entanto, recentemente uma artista conhecida como Lea acabou viralizando no Twitter com uma criativa ilustração, em que ela imaginou justamente como seria se os cabelos de Yugi e Yami fossem um pouco mais normais.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a artista conseguiu adaptar de forma impressionante não só o cabelo como o look geral de cada um deles, com Yugi apresentando um visual mais casual e cabelo um pouco mais liso, enquanto Yami está trajado de forma mais elegante com acessórios de ouro e um cabelo mais volumoso.

Assim, alguns dias após a sua publicação original, que já alcançou mais de 8 mil RTs e 40 mil curtidas, a artista publicou outra ilustração de Yugi e Yami, dessa vez agradecendo por todos os comentários carinhosos e compartilhamentos, com o detalhe para o lápis de olho de Yami escorrendo.

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista basta segui-la no Twitter ou acessar o seu site.

Yu-Gi-Oh é uma série de mangá de card game criado por Kazuki Takahashi e publicado na Weekly Shonen Jump entre 1996 e 2004, contendo um total de 38 Volumes.

O primeiro anime foi produzido pela Toei Animation em 1998 e contava com 27 episódios, enquanto o seu segundo anime foi produzido pelo Studio Gallop e tem mais de 200 episódios.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.