Cosplayer fã de Yu-Gi-Oh imaginou uma versão natalina da Dark Magician Girl

Embora nos últimos anos Yu-Gi-Oh! tenha recebido diversos spinoffs, filmes e jogos, alguns dos elementos apresentados no anime original da franquia ainda continuam extremamente populares entre os fãs.

Um deles é a famosa carta Dark Magician Girl, conhecia como Maga Sombria ou Feiticeira Negra. Tendo aparecido na primeira adaptação em anime da série a carta faz parte do deck de Yugi e foi utilizada pela primeira vez durante o seu duelo contra Arkana.

Agora, para homenagear essa adorável personagem do universo de Yu-Gi-Oh uma cosplayer conhecida como Lisa Mancini resolveu imaginar uma versão natalina da Dark Magician Girl.

Como você pode conferir na imagem acima, a cosplayer substituiu o habitual esquema de cores de azul e rosa da Dark Magician Girl por vestimentas que mesclam o branco, vermelho e verde. Além disso, ela também fez algumas alterações bem interessantes no seu visual, como a troca do cajado da personagem por uma candy cane.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Além de um novo anime que estreará em 2020 e é produzida pelo estúdio Gallop, Yu-Gi-Oh! Atualmente possui um jogo mobile gratuito bastante popular conhecia como Yu-Gi-Oh! Duel Links.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.