Categorias: Anime

Afinal, Kakashi teve ou não teve uma namorada durante a sua vida como ninja de Kohona

Kakashi era de fato um estudioso, mas além de estudar e dominar diversas técnicas ninjas ele também gostava de dedicar parte de seu tempo para aprender tudo que podia sobre técnicas de conquistas. Após anos de estudo, será que esse conhecimento todo chegou a servir para alguma coisa?

Acredite, serviu sim. Kakashi realmente chegou a ter uma namorada.

O nome da moça em questão é Hanare  e inicialmente ela chamou a atenção de Kakashi por estar chorando sozinha. Posteriormente ela foi salva por Kakashi durante os eventos no Vilarejo de Jomae. Mais tarde, Hanare foi enviada para investigar a Vila de Konoha – já que na verdade ela era uma espiã, e foi descoberta pela ANBU que a torturou durante algum tempo.

Ao ficar sabendo do fato, Hiruzen Sarutobi demandou que se tentasse uma abordagem menos violenta a fim de se obter as informações que Hanare teria da Vila da Folha. Inoichi Yamanaka foi chamado então para vasculhar a mente da suposta espiã e acabou descobrindo que a única coisa relevante sobre Konoha na mente de Hanare era o tempo que ela havia passado com Kakashi, o que a fez ser liberada de sua prisão.

Inoichi então pede à Kakashi que passe um tempo com Hanare, o que fez com que o Time 7 decidisse então seguir o casal de perto para bisbilhotar na vida de Kakashi. Mais tarde, ao cairem de uma árvore, o Time 7 causa um pequeno acidente que faz com que Kakashi acabe beijando Hanare acidentalmente.

Obviamente que o relacionamento nunca foi tido como oficial, por tratar-se de uma espiã de Jomae.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies