Dublador de Vegeta dá novos indícios do retorno de Dragon Ball Super na Jump Festa 2020

Tendo mais de três décadas, Dragon Ball é uma das franquias de maior sucesso da atualidade, e mesmo depois de tanto tempo a série de Akira Toriyama ainda continua extremamente popular nas mais diversas mídias.

No entanto, com o anime de Dragon Ball Super estando em hiato por mais de um ano, diversos rumores circulam de que uma possível continuação já estaria em desenvolvimento. Agora, para alimentar ainda mais as esperanças dos fãs o dublador Ryo Horikawa, responsável pela voz de Vegeta, ofereceu uma pequena pista sobre uma possível surpresa para o futuro de Dragon Ball que ocorra na Jump Festa 2020.

A mensagem foi compartilhada por Horikawa através do seu Twitter após a confirmação de que ele participaria de um painel no evento junto com Masako Nozawa, a lendária dubladora que faz a voz de Goku.

“Na Jump Festa 2020, vou provar que sou o mais forte! Apenas espere e veja” (via ComicBook).

Sobre possíveis anúncios, uma continuação do anime pode parecer um pouco cedo demais, já que atualmente no mangá ainda estamos no meio do arco do “Prisioneiro da Patrulha Galáctica”, com Goku, Vegeta e os demais Guerreiros Z se preparando para o confronto final contra Moro.

Mas pensando em grandes anúncios, um novo filme da franquia parece bem mais viável, principalmente depois do enorme sucesso de Dragon Ball Super: Broly. Esse novo longa pode se focar tanto no atual treinamento de Vegeta e Goku como explorar mais sobre o passado das divindades deste universo, em especial os Anjos.

A Jump Festa 2020 ocorre no Japão entre os 21 e 22 de dezembro.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade