InícioAnimeArtista transforma Yu-Gi-Oh no Deus da Destruição de Dragon Ball Super

Artista transforma Yu-Gi-Oh no Deus da Destruição de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super conseguiu chocar novamente ao introduzir o conceito de criaturas divinas ao apresentar Bills, o Deus da Destruição, logo nos seus primeiros episódios.

PUBLICIDADE

Um dos detalhes mais interessantes acerca de Bills é o seu visual claramente inspirado nos antigos deuses egípicios, algo que dá um toque mais místico à série.

Contudo, um fã e artista conseguiu misturar Dragon Ball Super com Yu-Gi-Oh de uma maneira tão incrível e ao mesmo tempo, tão óbvia, que chega a ser impressionante imaginar que ninguém tenha pensado nisso antes. Ele simplesmente imaginou o Yugi como um Deus da Destruição, o resultado ficou melhor do que você imagina.

PUBLICIDADE

O artista @sevensignsart também conseguiu imaginar o saudoso “Mago Negro” como Anjo companheiro de Yugi. A pergunta que fica agora é: Se Yugi fosse mesmo um Deus da Destruição, de qual universo ele seria?

Confira também:

Afinal, Goku finalmente tem o poder para derrotar o Bills em Dragon Ball Super?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.