Fã de Pokémon cria o mural da vergonha para os piores treinadores da série

Embora Pokémon na maioria das vezes seja um anime adorável, a série também possui um lado sombrio que sempre acaba surpreendendo os fãs, e recentemente um deles resolveu criar um mural da vergonha para os piores treinadores da franquia.

Compartilhado no Twitter pela usuária brasileira conhecida como @Irene799619191, o mural foi inspirado após o mais recente episódio da nova série animada de Pokémon, que trouxe a revelação de que o Gengar que aterrorizava o Laboratório Sakuragi na verdade tinha sido abandonar pelo seu treinador.

Na história do anime, após o Gengar ter sido abandonado por um treinador da cidade de Vermilion, ele ficou cerca de três anos em um mesmo local acreditando que o seu treinador poderia retornar. No entanto, como o local eventualmente acabou se transformando no centro de pesquisa do professor Sakuragi, ele passou a assombrar o prédio.

Como você pode conferir na imagem acima, além do Gengar outros monstrinhos também foram abandonados por seus treinadores, como Charmander, Chimchar e Tepig. Também vale lembrar que diferente do que muitos pensam, Ash nunca abandonou nenhum dos seus Pokémon, embora em casos como o do Charizard ou Greninja, Ash permitiu que eles partissem pois essa era a vontade das criaturinhas.

Até o momento, essa nova série de Pokémon só está disponível oficialmente em japonês.

Pokémon Sword & Shield foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 15 de novembro. Você pode conferir uma série de dicas sobre o jogo aqui no site, clicando aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies