InícioAnimeConheça a história da inusitada cena de Misty que foi censurada em...

Conheça a história da inusitada cena de Misty que foi censurada em Pokémon

Se você acompanha o mundo dos animes há algum tempo, provavelmente já deve conhecer diversas histórias de produções que acabaram tendo partes de alguns episódios censurados quando trazidas para o ocidente.

PUBLICIDADE

Geralmente, esse tipo de censura ocorria em cenas de quase nudez dos personagens, como ocorreu em Cavaleiros do Zodíaco, ou com algumas piadas de duplo sentido que certamente não eram muito recomendadas para crianças.

Embora Pokémon possa parecer uma série inocente, o programa também foi alvo de censuras, e uma das mais famosas ocorreu no episódio intitulado “The Kangaskhan Kid“, onde Misty tem um bizarro momento envolvendo leite materno.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto Ash, Brock e Misty estavam ajudando um bebê Kangaskhan na Safari Zone, eles acabam sendo surpreendidos por um bumerangue jogado por um garoto chamado Tommy, que acaba atingindo Ash em cheio.

Tommy aparentemente foi criado pelos Kangaskhans da região, e ao encontrar Misty a primeira coisa que ele pergunta é se pode “beber o seu leite”. Além do momento totalmente inapropriado a cena ainda dá um bizarro close nos seios da treinadora. Misty obviamente repreende o garoto, mas mesmo assim a cena acabou sendo modificada.

Na versão distribuída no ocidente, Tommy acaba perguntando para Misty se eles são humanos ou Pokémon, fazendo a personagem ter a mesmo momento de indignação.

PUBLICIDADE

Confira abaixo um vídeo comparando as duas cenas:

https://youtu.be/6e5ulpgdh2E

Os jogos mais recente da franquia Pokémon são o Sword & Shield, que foram lançados exclusivamente para Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.