PUBLICIDADE
InícioAnimeFã de Pokémon cria o mural da vergonha para os piores treinadores...

Fã de Pokémon cria o mural da vergonha para os piores treinadores da série

Embora Pokémon na maioria das vezes seja um anime adorável, a série também possui um lado sombrio que sempre acaba surpreendendo os fãs, e recentemente um deles resolveu criar um mural da vergonha para os piores treinadores da franquia.

PUBLICIDADE

Compartilhado no Twitter pela usuária brasileira conhecida como @Irene799619191, o mural foi inspirado após o mais recente episódio da nova série animada de Pokémon, que trouxe a revelação de que o Gengar que aterrorizava o Laboratório Sakuragi na verdade tinha sido abandonar pelo seu treinador.

Na história do anime, após o Gengar ter sido abandonado por um treinador da cidade de Vermilion, ele ficou cerca de três anos em um mesmo local acreditando que o seu treinador poderia retornar. No entanto, como o local eventualmente acabou se transformando no centro de pesquisa do professor Sakuragi, ele passou a assombrar o prédio.

PUBLICIDADE

Fã de Pokémon cria o mural da vergonha para os piores treinadores da série

Como você pode conferir na imagem acima, além do Gengar outros monstrinhos também foram abandonados por seus treinadores, como Charmander, Chimchar e Tepig. Também vale lembrar que diferente do que muitos pensam, Ash nunca abandonou nenhum dos seus Pokémon, embora em casos como o do Charizard ou Greninja, Ash permitiu que eles partissem pois essa era a vontade das criaturinhas.

Até o momento, essa nova série de Pokémon só está disponível oficialmente em japonês.

Pokémon Sword & Shield foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 15 de novembro. Você pode conferir uma série de dicas sobre o jogo aqui no site, clicando aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.