Anime

Fã de Naruto viraliza ao homenagear o “May the 4th” de maneira diferente

Se você é fã de Star Wars já deve ter percebido que todo dia 4 de maio é comemorado o “May the 4th”, fazendo alusão clara à clássica expressão “May the force be with you” (Que a força esteja com você). Nesse dia, fãs do mundo todo comemoram o amor que mantém pela franquia da melhor maneira como consegue, e por isso o dia ficou conhecido como uma espécie de “Dia do Star Wars”.

Mas quem disse que a expressão só dá pra ser usada com Star Wars, se enganou. O usuário ur_boi_senba1 publicou essa interessante montagem no Reddit, mostrando que existem outras maneiras de comemorar o “May the 4th”.

Caso você não tenha entendido a imagem, ela faz referência aos quatro Kages das Vilas Ocultas do mundo Ninja de Naruto Shippuden, sendo eles Minato Namizake, o 4° Hokage da Vila da Folha; Rasa, o 4° Kazekage da Vila de Areia; Kurotsuchi, a 4ª Tsuchikage da Vila da Pedra; A, o 4º Raikage da Vila da Vila da Nuvem; e Yagura Karatachi, o 4º Mizukage da Vila da Névoa.

Obviamente que tudo não passa de uma homenagem aos verdadeiros protagonistas do dia – mesmo que o último filma de Star Wars não tenha sido lá essas coisas.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade