InícioAnimeFã de Naruto reimagina Sakura em belíssima arte

Fã de Naruto reimagina Sakura em belíssima arte

PUBLICIDADE

Infelizmente, devido aos curtos prazos que envolvem entregar um episódio animado por semana, nem toda série de anime pode ser dar ao luxo de ter seus episódios perfeitamente desenhados e animados com a qualidade que merecem.

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden está longe de ser uma série que deixa a desejar quando o assunto é qualidade de animação, ou traço dos personagens. Porém, ainda assim, sempre há espaço para melhorar. E é ai que entram os fas apaixonados da franquia, e volta e meia nos brindam com versões repaginadas de nossos personagens favoritos.

É o caso da ilustração tema deste post, que foi criada pelo artista VaieArt, e compartilhada pelo próprio no subreddit oficial de Naruto. Nela, o artista parece misturar várias inspirações diferentes, indo de um traço que lembra Avatar: The Last Airbender, ao mesmo tempo em que me faz pensar em algum trabalho clássico da Disney. Sem falar na técnica utilizada para coloração.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.