Criador de Bleach reimagina personagens de Naruto em ilustração incrível

Naruto é um dos animes e mangás mais famosos de todos os tempos, e por isso acaba sendo natural que a obra de Masashi Kishimoto receba várias homenagens.

E acontece que muitas destas homenagens são feitas por outros autores de mangás famosos, como é o caso de Tite Kubo, autor de Bleach, que decidiu homenagear Kishimoto e Naruto desenhando dois dos personagens mais icônicos da obra.

No post de hoje, trazemos uma ilustração sensacional onde Kubo reimagina Naruto e Orochimaru com o seu próprio traço.

Confira abaixo a ilustração:

Como podemos ver, o Orochimaru de Kubo parece muito mais ameaçador do que de costume, com um olhar mais focado e unhas enormes. Já o Naruto desenhado pelo artista lembra bastante Ichigo Kurosaki, o protagonista de Bleach. O fato do desenho ser em preto e branco aumenta ainda mais a semelhança entre os personagens, já que não podemos ver a cor do cabelo deste Naruto.

O traço de Tite Kubo é muito diferente do de Masashi Kishimoto, e isto fica claro só de olhar para esta ilustração. Seria muito interessante ver Kishimoto desenhar personagens de Bleach também, como Ichigo e Rukia, por exemplo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por