InícioAnimeFã de Naruto imaginou como seriam os membros da Akatsuki como demônios...

Fã de Naruto imaginou como seriam os membros da Akatsuki como demônios de Demon Slayer

Por mais que sejam de gerações diferentes, Naruto e Demon Slayer estão entre os animes e mangás mais populares da atualidade. Apresentando personagens cheios de carisma e lutas inesquecíveis, as obras de Masashi Kishimoto e Koyoharu Gotoge são frequentemente homenageadas das mais diferentes formas pelos fãs.

PUBLICIDADE

Esse é o caso do artista conhecido como D_NOT_So_Good_Artist, que recentemente compartilhou mais um dos seus incríveis crossovers, dessa vez imaginando como seriam os membros da Akatsuki de Naruto como demônios no mundo de Demon Slayer.

Confira abaixo o vídeo compartilhado pelo artista no YouTube mostrando todo o seu processo de desenho:

Fã de Naruto imaginou como seriam os membros da Akatsuki como demônios de Demon Slayer
Reprodução: @D_NOT_So_Good_Artist

Anteriormente, já compartilhamos outras ilustrações igualmente criativas do D_NOT_So_Good_Artist, incluindo os Piratas do Chapéu como Espadas, os membros da Akatsuki como capitães do Gotei 13 e os Hashiras de Kimetsu no Yaiba como demônios.

PUBLICIDADE

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou YouTube.

Criado por Koyoharu Gotouge e publicado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, Demon Slayer acompanha a jornada dos irmãos Tanjiro e Nezuko Kamado, os únicos sobreviventes da sua família após o ataque de um Oni. A adaptação em anime da obra estreou em 2019 e rapidamente fez um enorme sucesso, assim como o seu primeiro filme, que se tornou o longa de maior bilheteria na história do Japão.

Já Naruto foi criado por Masashi Kishimoto e serializado entre 1999 e 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.