Anime

Fã de Naruto imagina como seria o Jutsu Sexy de Kakashi

Durante toda a história da franquia Naruto, fomos apresentados a uma variedade enorme de técnicas ninjas capazes de produzir os mais diversos efeitos. No entanto, nenhuma deles é tão infame e ao mesmo tempo poderosa quanto o famoso Jutsu Sexy de Naruto.

Desenvolvido pelo nosso querido Uzumaki, esse Jutsu basicamente consiste na utilização da Técnica de Transformação para transformar o usuário em uma linda mulher praticamente nua. Por mais bizarro que esse Jutsu possa parecer, ele já foi utilizado por Naruto tanto para “derrotar” Ebisu como para enganar em Kaguya, com uma variação conhecida como Técnica Sensual do Harém Invertido, em que em vez de uma mulher ele se transforma em vários homens atraentes.

Embora essa infame técnica só tenha sido utilizada por Naruto, Konohamaru e Boruto, uma cosplayer conhecida como Jolie Jules recentemente resolveu imaginar como seria a versão de Kakashi do Jutsu Sexy.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer sem dúvida foi bem criativa na sua versão, utilizando algodão para simular a névoa e ainda mantendo algumas das principais características de Kakashi, como a sua máscara e o seu clássico cabelo branco, que nessa versão ficou um pouco mais comprido.

Mesmo sendo bem improvável que um dia o anime de Boruto mostre Kakashi utilizando essa técnica, depois de tanto tempo convivendo com Naruto não seria difícil imaginar que talvez ele tenha usado pelo menos uma vez.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Sendo a sequência direta da obra Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade