Com o seu mangá sendo oficialmente finalizado em março deste ano, Nanatsu no Taizai é uma série cheia de altos e baixos, já que embora a primeira temporada do seu anime tenha sido muito bem recebida, aos poucos a produção foi perdendo qualidade até chegar ao peculiar resultado da terceira temporada, e isso sem falar nos aspectos no mínimo problemáticos da sua história.
No entanto, não há como negar que a obra de Nakaba Suzuki possui personagens bem marcantes, em especial por conta dos seus visuais e das suas personalidades. Um desses personagens é Ban, também conhecido como o Pecado da Ganância da Raposa, que recentemente foi homenageado pela cosplayer Andrasta.
Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer optou por recriar tanto o design mais clássico de Ban, com jaqueta e calça vermelha, como o seu inusitado visual de avental, que ele utilizou depois de ter perdido a sua camisa na luta contra King.
Além das vestimentas, também vale notar a atenção da cosplayer aos demais detalhes do visual de Ban, incluindo a cicatriz do lado esquerdo do seu pescoço e o símbolo de Sete Pecados Capitais da Raposa localizado no seu abdômen.
Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.
Para o futuro de Nanatsu no Taizai, sabemos que Nakaba Suzuki pretende escrever uma continuação para a história intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), que se focará principalmente em Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth.
Além disso, também foi confirmado que em outubro desse ano teremos a estreia da nova temporada da sua adaptação em anime, nomeada como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement).
- Fãs de Nanatsu no Taizai estão abismados com a péssima qualidade de animação do mais recente episódio do anime
- Cosplayer recria o melhor visual de Elizabeth Liones de Seven Deadly Sins para este Natal
Criado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.