Fã de My Hero Academia reimagina parte importante do mangá sobre o One For All no estilo do anime

No mangá de My Hero Academia atualmente aconteceu muita coisa que o fã do anime ainda não viu, inclusive sobre o One For All. E um fã reimaginou um dos painéis mais marcantes do mangá sobre o One For All no estilo de arte do anime.

O estúdio Bones está fazendo um ótimo trabalho na adaptação de anime do My Hero Academia. Atualmente temos quatro temporadas disponíveis, e uma quinta em produção com a estreia marcada para Abril de 2021. Entregando aos fãs grandes eventos do mangá que acontecerão nessa temporada.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers do mangá de My Hero Academia, deixamos claro que se tratará de um grande spoiler da história!

O capitulo mais recente do mangá terminou com Deku e Shigaraki se enfrentando em uma batalha mental, Nana Shimura também participa desse “encontro mental” e deixa tudo mais impactante já que ela é na verdade a avó biológica do Shigaraki.

Uma cena tão impactante que o usuário do reddit Amanomoon, dividiu conosco a sua incrível arte tentando reimaginar o painel do mangá no estilo do anime, confira abaixo.

Painel do mangá sobre o One For All reimaginado no estilo do Anime

Incrível, não é?

A arte captura bem a tensão do momento e está extremamente fiel ao estilo do Anime.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits