Fã de My Hero Academia fez uma impressionante animação de Ochako Uraraka

Depois do final da quarta temporada de My Hero Academia ter confirmado que teremos uma 5ª temporada da série, os fãs estão bem animados para acompanhar os eventos que serão adaptados no anime, em especial do arco Joint Training.

Sem entrar em muitos spoilers, essa arco se foca em um treinamento em conjunto feito pelas turmas 1-A e 1-B da U.A., que são divididas em times e precisam competir por um determinado objetivo. Esse arco é especialmente interessante por trazer mais destaques tanto para os personagens da Turma 1-B como para alguns alunos da Turma 1-A, que finalmente podem mostrar o seu verdadeiro potencial.

Uma dessas personagens é a nossa queria Ochaco Uraraka, que recentemente teve um dos seus grandes momentos desse arco animados de forma incrível pelo artista conhecido como Chansard Vincent.

Como você pode conferir no vídeo acima, a animação traz Uraraka mostrando toda a sua destreza no combate corpo-a-corpo contra a equipe da Turma 1-B, enquanto também é ajudada por Mina Ashido, que aparece um pouco mais atrás lutando com outra estudante.

Caso queira acompanhar outras animações nesse mesmo estilo basta seguir o artista no Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.