Este seria o visual de Caulifla com o traço de Dragon Ball Z, segundo artista

Das muitas qualidades de Dragon Ball Super, uma das que mais deixou os fãs felizes foi a introdução de personagens femininas capazes de se transformar em Super Saiyajin.

Kale e Caulifla sem dúvida foram uma excelente adição para a série, mas você já imaginou como seria o visual de uma delas se na verdade elas tivessem sido introduzias ainda em Dragon Ball Z?

Pois um talentoso artista conhecido como RenanFNA resolveu fazer exatamente isso, reimaginando o design de Caulifla como uma personagem de Dragon Ball Z, ainda nos anos 90.

Como você pode conferir nas imagens acima, além de preservar as principais características do visual como Super Saiyajin de Caulifla, o traço e os contornos utilizados pelo artista realmente são muito parecidos com o que vimos na estética dos demais personagens de Dragon Ball Z.

Essa versão alternativa de Caulifla facilmente poderia ter sido introduzida um pouco depois da saga de Freeza, mas seriam necessárias algumas mudanças, já que naquela época ainda não havia o conceito dos múltiplos universos.

Você pode acompanhar o trabalho do artista através do seu Twitter ou DevianArt.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade