Fã de My Hero Academia fez um cosplay perfeito de Ragdoll, do “Wild, Wild Pussycats”

Apresentados no começo da terceira temporada de My Hero Academia, o “Wild, Wild Pussycats” é um grupo de heróis profissionais com temática de gatos, que possui como principal especialidade a realização de operações de resgate em montanhas.

Assim, embora a participação do grupo não seja muito frequente na obra, os seus integrantes rapidamente se tornaram alguns dos personagens preferidos dos fãs, como é o caso da cosplayer conhecida como Stella, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay perfeito de Ragdoll.

Caso você não esteja familiarizado, Tomoko Shiretoko, ou mais conhecida pelo nome de heroína Ragdoll, possui uma Individualidade chamada Search, que a permite monitorar até 100 pessoas ao mesmo tempo, sendo capaz de saber as suas localizações e os seus pontos fracos.

Sobre o cosplay, como você pode conferir nas imagens acima, Stella recriou com perfeição cada detalhe do traje de Ragdoll, que consiste basicamente de uma versão amarela do uniforme padrão grupo, com a heroína ainda utilizando um par de luvas no formato das patas de um gato.

Para acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram ou Twitter.

Lembrando que os novos episódios da quinta temporada de My Hero Academia são lançados todos os sábados. Você pode assistir oficialmente o anime de My Hero Academia através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade